Zoom – Academia de Super-Heróis.

zoom

Tim Allen com certeza nasceu para a coisa. Toda a sua carreira foi centrada em filmes infantis, com piadas sem graça, produções nada criativas e com alto teor de Sessão da Tarde. Essa tese pode ser comprovada mais uma vez assistindo a “Zoom – Academia de Super Heróis”, a qual conferi por falta de opção do que conferir na televisão aberta nesse último domingo a tarde.

Logo nos primeiros minutos já podemos ter noção do que viria pela frente. Os personagens mirins, que são essenciais para o desenvolvimento da trama, são apresentados de maneiras bizarras e em cenas que trazem um humor sem graça e ultrapassado. Logo em seguida surge Allen, que interpreta um super-herói aposentado e é convocado para treinar os jovens prodígios em uma missão ultrasecreta.

As situações que o filme nos apresenta sempre vieram munidas de piadas infames e com aqueles diálogos nada convincentes. O final do filme pode ser deduzido logo no início, o que transfigura essa produção em mais um lixo hollywoodiano. Infelizmente, mais uma fita que comprova a desastrosa carreira de Allen.

A única coisa que não aceito é a presença da bela Courteney Cox no filme, conhecida mundialmente pela série Friends.  A musa tem um papel importante, mas não convence assim como o restante do elenco. O filme tem nenhum conteúdo e fará nenhuma diferença para a sua vida. Não vale a pena conferí-lo, mesmo que seja para perder tempo.

 

ZOOM – ACADEMIA DE SUPER-HERÓIS (Zoom)

EUA. 2006

Estrelado por: Tim Allen, Courteney Cox, Chevy Chase

Dirigido por: Peter Hewitt

NOTA: 3,0

Um comentário sobre “Zoom – Academia de Super-Heróis.

  1. Pingback: Os números de 2010 « Criticando cinema.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s